domingo, 21 de dezembro de 2014

depois dos 20 nobody cares


Olá, antes de falar quem sou eu gostaria de alertar você pra pensar sobre uma coisa:
“por que as pessoas criam blogs?”

porque raios você gostaria de saber sobre a vida de fulano(a)?

não é mais fácil passar batido e não ler?

Tipo foda-se sobre sua vida sobre oque você comprou ou oque você leu e gostou

ninguém se importa

e de tanto eu não me importar eu resolvi fazer um blog pra mim pra falar não sobre mim,
mas sobre a vida como ela é...

ela não é cheia de sorrisos e caminhos diretos para a felicidade
ela é amarga e os caminhos são diversos e nem todos te levam pro final feliz

mas não se desanime! Você ainda pode tacar o “foda-se” e beber mais uma cerveja :)

meu nome é gustavo, meu sobrenome não importa e bem vindos ao “depois dos 20”
onde a tendência é piorar :)