Olá, antes de falar
quem sou eu gostaria de alertar você pra pensar sobre uma
coisa:
“por que as pessoas criam blogs?”
“por que as pessoas criam blogs?”
porque raios você
gostaria de saber sobre a vida de fulano(a)?
não é mais fácil
passar batido e não ler?
Tipo foda-se sobre sua
vida sobre oque você comprou ou oque você leu e gostou
ninguém se importa
e de tanto eu não me
importar eu resolvi fazer um blog pra mim pra falar não sobre mim,
mas sobre a vida como
ela é...
ela não é cheia de
sorrisos e caminhos diretos para a felicidade
ela é amarga e os
caminhos são diversos e nem todos te levam pro final feliz
mas não se desanime!
Você ainda pode tacar o “foda-se” e beber mais uma cerveja :)
meu nome é gustavo,
meu sobrenome não importa e bem vindos ao “depois dos 20”
onde a tendência é piorar :)
onde a tendência é piorar :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário