quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ano novo falha velha

chegou 2015
nosso querido 2000 sendo debutante
e que ele vire um adolescente rebelde
e transgressor por favor
já estamos fartos dessas promessas
de amanhã vai ser melhor
vamos fazer por onde sim
pra que não chegue dezembro de novo
com essa velha expressão de sufoco

de como estamos apertados financeiramente
de como estamos bloqueados mentalmente
de como estamos esgotados criativamente

que todo esse caos de 2014 se torne
ordem em 2015
que não nos falte amor e compaixão
e compreensão
que ignoremos os ignorantes
e por favor que parem de viver como párias
do facebook
que parem de achar que a solução pra um
problema comportamental seja simplesmente
essa falsa repulsa coletiva

abram suas cabeças
abram suas gavetas
abram seus corações

é isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário