sábado, 3 de janeiro de 2015

poema melodramático da madrugada

sofrer de amor é
sentir a dor de meia dúzia de navegantes
cortando o peito
após ficar cada vez mais distante
de quem já deu motivos de mais
pro seu coração bater
é amargo como o fel
e o desespero
de não ter sua direção
anotada
de não saber mais onde te procurar
depois de uma jornada solitária
minha pobre alma está cansada
de se ver perante seus gostos
gasta
sobre tantos dissabores
está entre a pior das dores
essa tal dor de amores
basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário